quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COMO VOCÊ PODERIA AJUDAR A "CURAR O MUNDO"? COMENTE!!!!

Ataque Terrorista em Madrid, Espanha 2005 (215 mortos)
                         

72 comentários:

  1. A gente poderia fazer com que as pessoas ao invez de fazerem guerras se unirem para fazer a paz entre todos e acabar com esse mundo cheio de terrorismo.
    brenda e dayane 8e

    ResponderExcluir
  2. isso e uma infancia perdida no meu de uma guerra

    ResponderExcluir
  3. Nós poderiamos começar a reciclar mais ,deixar mais o carro na garagem ,sermos mais humildes, deixamos de pensar só em nos mesmos e começar a pensar no futuro , parar de viver para o dinheiro e começar a viver para a felicidade.

    Jessica da Silva , 8°E , n°14

    ResponderExcluir
  4. Eu não concordo com isso eles gastam dinheiro com bancos anti-mendigo e esquece o tanto de problemas que nossa cidade tem e vão se preucupar com mendigo , eles fazem isso por que eles tem aonde dormir...

    ResponderExcluir
  5. tinha ke o presidente da ordem de matar todos terroristas pelo menos achooo assim....

    ResponderExcluir
  6. Poderiamos fazer varias coisas e algumas delas são:nao poluir o meio-ambiente, nao desmatar florestas, gastar menas eletricidade e menas água.
    Fazendo isso nós estariamos guardando o futuro das nossas crianças.......

    ResponderExcluir
  7. jullio cruz e henrique carvalho 8°equarta-feira, 25 de agosto de 2010 às 07:49:00 BRT

    o mundo sem guerras com certeza seria bem melhor para todos, se os paises se unissem em um cordo as coisas com certeza seriam bem melhores.

    ResponderExcluir
  8. Tabata e Victória 8e

    Nós achamos que as pessoas só pensam em fazer o bem para si mesmo não pensam em fazer o bem para outras pessoas e fazem guerras,ataques terroristas,destroem o meio ambiente e não percebem o mal que estão fazendo para mim para ela e para todos..

    ResponderExcluir
  9. temos que acabar com as guerras,acabar com a fome,e colocar na cadeia todos os criminosos
    Assim o mundo fica melhor!!!

    ResponderExcluir
  10. Muitaas coisaas , maais como o gustavo e o hugo que ta aqui nóis vai zuaa ,tinhaa que assaltaar o bancoo maaiz zicaa de todos , e entregaar o dinheiroo paraa as pessoaas que mais precisam no mundo todooo . VAALEEU '

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião podemos salvar o mundo da seguinte forma:
    Ajudando ao proximo,não poluindo o mundo,fazendo as pessoas felizes,perdoando e não maltratando os animais nem as pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião podemos salvar o mundo da seguinte forma:
    Ajudando ao proximo,não poluindo o mundo,fazendo as pessoas felizes,perdoando e não maltratando os animais nem as pessoas
    vitoria da5ªc

    ResponderExcluir
  13. o pais so gasta dinheiro atoa em ves de gastarn dinheiro com coisas boas não eles gastan com muita bobagem em ves de gastar com comida e alimentos necesarios e porezenplo comida,sucos naturais,agua potavel e coisas muito necesarias para o dia dia de cada vida é porisso que é bom economizar aguá potavel e mais elementos com muitos alimentos e etc.

    ResponderExcluir
  14. graziele5ªc eu queria que o mundo fosse assim:que tivesse união entre as pessoas, respeito entre elas,que ñ judiassem das crianças e paz e amor********* vida zicaa

    ResponderExcluir
  15. Nós podemos tornar o mundo melhor, mas para isso as pesoas pecisam mudar... as pessoas precisam se respeitar,não ter preconceito,fazer coisas boas e não ruins,porque todas as ações tem as suas concequencias.

    Beatriz 5C

    ResponderExcluir
  16. os meninos e muito pobre

    eten os soudado da gerra

    ResponderExcluir
  17. carolina

    eu queria salvar o mundo com menos chingamento sem droga se gostando mais cada ves mais tem gente que se comprimenta com palavroes eu acho isso uma bacharia vamos lavar as nossas bocas e cuidar do nosso mundo..

    ResponderExcluir
  18. Maicon 5ºC

    Podemos ajudar o mundo fazendo muitas coisas: não poluir os rios e lagos , não jogar lixo nas ruas, temos que ajudar os deficientes fisicos , não ter mais racistas , ampliar as escolar, mais professores nas escolas.

    ResponderExcluir
  19. Gabriel 5ªC

    temos que ajudar os nesecitados,e prender os ladroes que tanto nos tormenta, e o pessoal da prefeitura tem que se tocar e abrir usinas para dar trabalho a pessoas que presisam.

    ResponderExcluir
  20. ane caroline 5c
    se eu podesse curar o mundo eu queria que nimguém morresi e tanbém queria que não tivese ladrão e mudaria tudo no mundo várias coisas ajudaria muitas pessoas pelo mundo fária o mundo melhor para varias pessoas e queria que não tivesse tiroteio

    ResponderExcluir
  21. o governo gasta muito dinheiro atoa em quanto todos passam fome e sede .. é uma injustiça eu discordo ...

    GIOVANNA E FELIPE 5C

    ResponderExcluir
  22. eu gostaria que o mundo melhorasse tudo e a cabace toda a violencia e tudo nao tivece violencia e eu queria que os ladroes largassen as armas e virassen gente dessentes e fazeçen estudo da primeira série a o terceiro colegial
    e gostaria tanbém que não maltratassem as pessoas que são negras e rassismo é viloléncia então eu digo não a violéncia.


    5c thaliton e fernando 25/8/10

    ResponderExcluir
  23. vitor5ºC

    nos podemos ajudar o planeta tirando lixo das ruas tirar os marginais das escolas e acabar com as guerras e fazer um tratado de paz em todos os paises

    ResponderExcluir
  24. eu ajudaria assim eu dava mais amor,Açôes, ajudaria a reformar ter coisas para comer por que se não eles ia morrer de fome ajudaria os deficientes ajudaria a não poluir o meiu ambiente ajudar as pessoas dar amor pros cachorrinhos por que eu tenho dó deles michele e natalha 5C

    ResponderExcluir
  25. não poluir o meio ambiente
    joão e leo 5c

    ResponderExcluir
  26. pedro marcelino aquelas imagens representa a violencia hurbano planeta para ajudar ospuliciaistenque ficar atento mas nos muitomas temque reispeitar as pessoas ajudalas e noa piorar as coisas


    pedro marcelino moura 5c n 29

    ResponderExcluir
  27. ANDREZZA EIASMIM


    Todas pessoas deverim cuidar do planeta como algumas pessoas fazem.
    exemplo:não poluir o meio ambiente;reciclar mais;ajudar as pessoas;temos que acabar com a guerra e ter a certeza que o mundo vai ta sauvo.

    25/8/2010

    ResponderExcluir
  28. fazendo cisas muito boas como limpar as ruas. não deixar ninguen sujar as ruas tambem faloooooooo Cleiton 5c

    ResponderExcluir
  29. marcos e ricardo e thaliton
    eu gostaria que acabace a guerra mundial
    e que as pessoas estivescem um pouco de amor
    no coração e doase alimentos para as pessoas
    pobres que não tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  30. Daniel 8ªF

    nós poderiamos evitar guerras, evitar a violencia, respeitar as pessoas, se preocupar com o meio ambiente, e ajudar os pobres com doaçoes e etc.
    E que no mundo tenha muita paz e alegria.

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que seria MTO melhor se todos fossem aducados, ajudassem, etc ..
    Tudo seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  32. Para termos um mundo melhor nós devemos acima de tudo amar uns aos outros, o nosso mundo esta se transformando em um mundo de guerra cheio de mortes, cheio de coisas que nos leva apenas para o caminho errado.
    o MUNDO é uma criação de DEUS, devemos ter paz uns com os outroos, sem contendas, sem guerras, sem brigas.!

    ResponderExcluir
  33. Eu poderia ajudar em tudo se eu pudesse..
    As pessoa não sabem o que elas fazem no mundo e quando você fala que não pode poluir o meio ambiente,fazer vandalismo,roubar e matar .
    Elas não estão nem ai pro que você fala .Agora eu penso de outro jeito eu gosto de ajudar os outros sim e se eu pudesse eu faria tudo para deixar o mundo melhor .


    Joyce 8°F

    ResponderExcluir
  34. eu queria que o mundo não fosse assim
    com guerra,preconceito contra os negros,pessoas passando fome,violença,etc

    ana carolina 8ºf

    ResponderExcluir
  35. Podeiramos ter respeito e amor ao proximo.
    As pessoas que tem um pouco mais de dinheiro poderiam contribuir e fazer doações para as pessoas que ñ tem condições financeiras;
    Gostaria que ñ existice mais guerras eq existice um pouco mais preocupação com o meio ambiente

    ResponderExcluir
  36. como no caso das torres gemeas o mundo sempre vem sofrendo com violencia guerra odio e nada de amor quando deus criou o mundo era tudo unido agora no somos todos seprados nao só pela força da natureza mas pelo propio homem.
    hoje quando no ligamos a tv para ver um jornal só tem desgraça ue alguem matou o outro que teve tirototeio que alguem foi estrupo e etc... é raramente ue a gente lig a tlevisãoi e ve uma boa noticia. entao acabando com a violencia e todos os paises se unissem o mundo não se curaria totalmente mas iria ser muito melhor.

    ResponderExcluir
  37. o mundo está cada vez +
    violento,mortes,assaltos,e a cada ano vai piorando
    então vamos ajudar a transforma o planeta terra em um mundo melhor!!!!!


    ewerton 8°f

    ResponderExcluir
  38. como no caso das torres gemeas o mundo sempre vem sofrendo com violencia guerra odio e nada de amor quando deus criou o mundo era tudo unido agora no somos todos seprados nao só pela força da natureza mas pelo propio homem.
    hoje quando no ligamos a tv para ver um jornal só tem desgraça ue alguem matou o outro que teve tirototeio que alguem foi estrupo e etc... é raramente ue a gente lig a tlevisãoi e ve uma boa noticia. entao acabando com a violencia e todos os paises se unissem o mundo não se curaria totalmente mas iria ser muito melhor.

    richard 8 F

    ResponderExcluir
  39. anderson diz....
    fazendo cisas muito boas como limpar as ruas. não deixar ninguen sujar as ruas tambem falooo

    ResponderExcluir
  40. Agatha 8°F |As tres imagens são de dar medo seria melhor se as pessoas não pensansem em si mesma!!!Que tive mais amor no coração que fasem mais umildes com sigo mesmo'!

    ResponderExcluir
  41. eu acho que pra curar o mundo todo mundo deveriam parar de fabricar armas a professor esse texto do ronaldo ele pego da internet

    ResponderExcluir
  42. 8D Richard
    Deveriam parar de fabricar armas e drogas

    ResponderExcluir
  43. Essas imagens são muito triste agente pode ajudar as pessoas que moram na rua
    Bruna e Nathalia 8ºD S.Q.S

    ResponderExcluir
  44. Deveriam parar de poluir o mundo...
    Acabar com queimadas!
    Finalmente fabricar os carros elétricos...
    Diminuir o transito!

    Karloz, Léo 8ªD

    ResponderExcluir
  45. O mundo não precisa de opiniões porquê disso ele esta cheio , necessita de gente qe fassa

    Barbara e Vanessa 8ªD

    ResponderExcluir
  46. o rio de janeiro e muito pirigoso tem muitas drogas e armas
    cauã fexadão com o tininho ass wanderson
    monde da merenda 8°D
    zika mesmo !!!

    ResponderExcluir
  47. na minha opinião
    tinha q pegar eles
    e fazer as mesmas coisas
    q eles fazen com as vitimas
    deles

    ResponderExcluir
  48. Eu gostaria de ajudar muitas coisas.
    Poresenplo acabar com o aquecimento global tirar os lixos das ruas por casas para quem está morrando,na rua.
    Bom é isso poringuanto que eu queria fazer

    kayene da 8°D

    ResponderExcluir
  49. Vai é o Bonde d Mernda aterrorisando por onde passa..... Vai JNO dáh na skina

    ResponderExcluir
  50. agente poderia ajudar as pessoas a se unirem acabar com as gueras fazer com que o povo si una pra fazer um mundo melhor.e ajuda as pessoas a não passar fome que elas tenham alimentos pra comer.

    thais alves 5 ano a

    ResponderExcluir
  51. EZEQUIEL 5A

    O MUNDO NÃO ESTA FACIL HOJE, MAS A GENTE TEM QUE AJUDAR O PLANETA POR QUE O QUE SERIA DE NÓIS SEM O MUNDO...

    ResponderExcluir
  52. eu acho que poderiamos acabar com o preconseito do mundo e a violencia o planeta tem que ser cuidado como gente e as pessoas tem que demonstrar que sao pessoas decentes a vida é boa e tem que ser aproveitada com dignidade e respeito

    ResponderExcluir
  53. Agente podia ajudar as pessoas a nao destruirem as florestas doando alimento nao matarem os animais nao jogando poluiçao nos rios evitar de andar de carro muitas vezes .


    Vinicius G. Samuel S. 5 a

    ResponderExcluir
  54. Nos poderiamos ajudar o mundo sem guerras e violencias.E poderiamos cuidar do mundo nao jogando lixos no chão e tentando parar de andar de auto moveis eles ajudam a poluir nosso Planeta Terra.

    nome:Maria e Graziella

    ResponderExcluir
  55. Eu acho que o mundo tem muita violencia principal mente Rio de Janeiro e São Paulo se eu podesse eu mudaria tudo isso
    eu não gostei nada daquela foto da estatua da liberdade com uma arma e um monte de avião de guerra eu queria que o Mundo nao fosse assim.
    Maryanne 5 aº

    ResponderExcluir
  56. Alunos Daniel e Bruno 5a.
    Nós mudariamos o Mundo tirando os ladroes, as drogas, a prostituição, os atentados terrorista, os assaltos e as gerras.

    ResponderExcluir
  57. EU ACHO QUE O MUNDO NÃO DEVE SER ASSIM TENQUE TER RESPEITO PELOS OUTROS E MELHORAR O DESMATAMENTO,APOLUIÇÃO DOS CARROS E EVITAR QUE OS TERRORISTA ACABEN COM A CIDADE POR ISSO QUE NOS TENQUE PROTEGER A CIDADE ENTÃO VAMOS CUIDAR DO MUNDO.
    AMANDA & LEONARDO 5A

    ResponderExcluir
  58. agente poderia conbater ajudando, pois tem muito gente no mundo que fala que tem dò do jeito que ta o mundo!!! pode ser atè verdade mais fala e nao ajuda !entao que cada um faça sua parte ajudando o mundo..! fazer dele um lugar melhor!!!obs:vamos fazer do mundo um lugar melhor pois um simples jesto pode fazer grande diferença!!!!!..
    ass:inara bueno rodrigues e pietra santos 5A..!

    ResponderExcluir
  59. esse atent foi muito violento tem que para com isso a vida é muito boa e nao tem cura para isso
    a inmajem do avião foi muito crueo e iso ão tem isplicasão e nos temos que senpre proteje o mundo

    ResponderExcluir
  60. Para ajudar essas pessoas deverião fazer doações de sangue,orgãos e dinheiro para ajudar as pessoas necessitadas.E deveriamos pensar nas pessoas do futuro.DOE !!!!!!!

    Kelly e Bárbara
    5º "A"

    ResponderExcluir
  61. As imagems mostra coisas ruim que ta acomtecemdo no mumdo as coisas pode mudar se agemte ajudar mas nos todos temos que ajudar omumdo nos temos
    que nao poluir o mumdo. 5A THAIS MORI

    ResponderExcluir
  62. VINICIUS SOUZA 5A

    Esse é o fim do mundo o que está acontecendo com o nosso planeta muitos assalto,muitas mortes e assasinatos se não melhorarmos o mundo vai ficar cada vez mais pior

    ResponderExcluir
  63. é muito triste e doloroso ver como esta o crime e as guerras no mundo para acabar tudo isso de vez.
    deveríamos fazer algumas postagens e ou então lembretes aos nossos governadores e presidentes



    miqueias e kaio 5a

    ResponderExcluir
  64. O mundo só pode ser curado a base de soliedariedade e amor ao proximo.
    esse mundo ferido só encontrara a cura se todos, a tés os feridos, se levantarem e tomarem uma atitude.

    S.Q.S. Marcela 8°d

    ResponderExcluir
  65. EU ACHO QUE OS GOVERNOS DEVIAM AJUDA DEIXANDO DE

    SEREM TAO OMIÇOS.

    ROSELI

    ResponderExcluir
  66. O Mundo está em estado de alerta,precisando de cuidados. E preciso entender que para acura universal depende da força de vontade que habita dentro de cada ser humano. por isso e necessário examinar profunadamente nossas atitudes,pois cada ação resulta numa reação,que muitas vezes pode não ser agradável,como o papel da balinha que vc joga no chão,o saquinho do cachorro quente e assim consecutivamente. E hora de pensar que mundo estamos deixando para nossos filhos. abraço carinhoso no coração de que possa vir a ler esse comentario..bjo

    ResponderExcluir
  67. nao poderia ajudar a curar o mundo,porque uma andorinha nao faz verao.

    ResponderExcluir